Prefeitura de Olinda realiza feira de empregos para pessoas com deficiência e reabilitadas


As pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS da cidade de Olinda devem ficar atentas. Numa ação integrada, a prefeitura realiza o Dia D para oferecer a esse público a oportunidade de conquistar um emprego. A expectativa é de que mais de mil vagas de postos de trabalho sejam oferecidas. O evento, que acontecerá nesta sexta-feira (29.09), das 8 às 16h, na Vila Olímpica de Rio Doce, é resultado de uma parceria do Governo Municipal com o Ministério Público do Trabalho de Pernambuco.

Cerca de 30 empresas estabelecidas no município foram convidadas para a programação. Serão disponibilizadas oportunidades nas áreas de saúde, educação, alimentação, serviços gerais, entre outros ramos profissionais.

Para participar é necessário levar documentação completa, além dos exames e laudos médicos. Quem não tiver o laudo caracterizador pode comparecer à Vila Olímpica e ser atendido por uma equipe de saúde. Além disso, profissionais irão atualizar o currículo dos participantes.

Organizado pelas Secretarias de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos; Saúde e de Educação, Esportes e Juventude, o Dia D também contará com atrações culturais. 

Prefeitura de Olinda realiza feira de empregos para pessoas com deficiência e reabilitadas Prefeitura de Olinda realiza feira de empregos para pessoas com deficiência e reabilitadas Reviewed by Wagner Santos on setembro 26, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.