Ministro dos Transportes recebe prefeito Junior Matuto em Brasília

O ministro dos Transportes, Maurício Quitella recebeu em seu gabinete em Brasília na última terça-feira (04), o prefeito do Paulista, Junior Matuto. O objetivo do encontro foi o de tratar de projetos para o município. Entre os pleitos apresentados pelo gestor do Paulista, destaca-se a implementação da rodovia do Distrito Industrial, ligando a PE-22 a BR-101, por Jaguaribe.

Na visão de Junior Matuto, essa obra é de fundamental importância para o município. “Com a construção do novo Distrito Industrial, às margens da PE-22, temos que pensar na mobilidade para o escoamento da produção, daí a urgência da rodovia”, disse o prefeito.

A audiência no gabinete do ministro foi acompanhada pelo deputado Fernando Monteiro (PP/PE). Fernando, inclusive, já destinou emendas parlamentares para Paulista. Os recursos foram destinados às obras de construção das pontes do Banheiro do Soldado e da comunidade do Barão – por meio do Ministério da Integração Nacional –, além de recursos liberados à saúde, com ações de combate ao Aedes aegypti e abastecimento farmacêutico.