Igarassu: Agência do trabalho oferece 62 vagas de emprego

A Agência do Trabalho oferece, na próxima segunda-feira (3), 62 vagas de emprego em diversas áreas para o município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Secretaria estadual da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (SEMPETQ), são 20 vagas para auxiliar de linha de produção, 20 vagas para auxiliar de logística, 20 para motorista de empilhadeira, uma para cozinheiro de restaurante, e uma para forneiro de padaria.

Para os interessados nas vagas de auxiliar de linha de produção e auxiliar de logística, é preciso ter apenas o Ensino Fundamental completo. Não há exigência de experiência. Os salários não foram informados.

Para as vagas de motorista de empilhadeira, também não é exigida a experiência e o salário também não foi informado. A escolaridade mínima é Ensino Médio incompleto.

Já para a vaga de cozinheiro de restaurante, é preciso ter seis meses de experiência registrados em carteira e Ensino Médio completo. O salário é de R$ 1.050,95.

Já os interessados na vaga de forneiro de padaria, também precisam ter Ensino Médio completo e seis meses de experiência. O salário é de R$ 1.021,52.

A Agência do Trabalho de Igarassu fica na Rua Dom Barreto, 24 - Centro, Igarassu. O telefone é o (81) 3183-7276.