Primeira noite do Paulistar 2017 é sucesso e atrai multidão




Na primeira noite da programação do Paulistar 2017, o São João da cidade do Paulista,a emoção foi garantida para centenas de pessoas que compareceram para prestigiar as apresentações musicais e dançar muito forró, na estrutura montada na praça João Pessoa, no centro da cidade, na noite desta sexta-feira (23.06). A abertura do evento contou com os cantores Eli Vieira, Cristiano, Almir Avilys e Ana Alves, ao som de muito forró.

A segunda atração da noite foi a dupla sertaneja Neto e Diego, que também conseguiram animar a multidão com os sucessos cantados durante sua segunda vez que participam do Paulistar. “Queremos agradecer à cidade do Paulista. Já é a segunda vez que estamos tendo essa incrível oportunidade de estar aqui no Paulistar. O Show foi incrível, sensacional. Obrigado pelo carinho. Obrigado Paulista”, agradeceu Neto após o show. “A gente está super feliz. Chegamos de Goiás nessa madrugada e viemos exclusivamente para esse show. Queria mandar um abraço para toda a galera de Paulista que esteve presente. Obrigado pelo carinho de vocês”, completou Diego.

Após a dupla, foi a vez da banda Capital do Sol animar a noite. De acordo com os vocalistas Aline Alves e Neto Lima, com essa participação, a banda já soma três vindas ao Paulistar. “Aqui em Paulista, comigo já é o terceiro ano aqui que a banda Capital do Sol. E a gente trazendo o forró pra cá e a gente percebe povo gostou. A galera recebe muito bem e é isso o que importa”, declarou Aline. Neto Lima - “Todo ano a gente é escalado para cá, e sempre é assim: casa cheia. Queremos parabenizar à Prefeitura do Paulista e ao prefeito Junior Matuto. Palmas para vocês de Paulista. Show de bola”, elogiou Neto Lima.

O encerramento do evento contou com a entrada da banda Torpedo, que subiu ao palco à meia noite, no ápice do Paulistar, com o pátio ainda mais lotado e animado.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do Paulista, Fabiano Mendonça, explicou que o evento nada mais é que um resgate do Paulistar, tradicional festa junina promovida na cidade. “Com muita dificuldade conseguimos trazer o Paulistar 2017, até porque não saímos desse momento de crise na economia, e toda a gestão tem de se pautar na lógica de gastar menos e fazer mais. Então, o prefeito Junior Matuto não poderia nunca deixar de realizar esse grande evento. Acredito que até o final na noite do domingo, iremos ter um São João bastante tranquilo e seguro para quem quiser chegar e curtir essa festa”, disse Mendonça.


PROGRAMAÇÃO Paulistar 2017

Sábado, 24.06.2017

19h - André Lins;
20h - Aquários;
22h - Ynove;
00h - Brucelose.

Domingo, 25.06.2017

16h - Grupo Vem Dançar Paulista;
17h30 - Pinga Fogo;
19h - Preto Jóia/André Raizeiro;
20h - Estrelas;
22h - Sedutora;
00h - Forró do Muído.
Primeira noite do Paulistar 2017 é sucesso e atrai multidão Primeira noite do Paulistar 2017 é sucesso e atrai multidão Reviewed by Wagner Santos on junho 24, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.