Paulista: Contas de Junior Matuto foram aprovadas pelo TRE

Em resposta ao que está sendo noticiado na mídia acerca da perda do mandato do prefeito do Paulista, Junior Matuto, o gabinete do gestor emitiu, na manhã desta quarta-feira (14), uma nota de esclarecimento acerca do assunto. De acordo com o chefe de gabinete da Prefeitura do Paulista, o advogado Francisco Padilha, a decisão pela desaprovação emitida pelo juiz da 12ª Zona Eleitoral, coincidiu exatamente no dia em que o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco aprovou por unanimidade as contas de Matuto.

Para ele, a decisão foi recebida com surpresa, no entanto, a gestão está tranquila, e vai recorrer para que o juiz reveja essa decisão. “Temos a certeza absoluta de que nessa decisão não vai prosperar. No tribunal, nós vamos entrar com embargo de declaração no próprio juiz, para que ele, assim se o senhor juiz entender, possa fazer o seu juízo de retratação e rever essa decisão, e se ele não assim proceder nós vamos recorrer para o Tribunal Regional Eleitoral e com certeza nós vamos obter mais uma vez o êxito nessa jornada dessa batalha jurídica que os nossos adversários estão impondo, porque não ficaram satisfeitos com o resultado das eleições”, declarou.

Segue a nota, à integra.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A chapa Junior Matuto/Jorge Carreiro reeleita pela maioria esmagadora do povo do Paulista, para governar o município por mais quatro anos, vem a público esclarecer que o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco julgou e considerou regular, aprovando POR UNANIMIDADE, as contas da campanha eleitoral 2016. Esta decisão do TRE, torna sem fundamento a sentença de primeira instância que aponta pelo afastamento do prefeito e de seu vice do exercício democrático de suas funções, já que a mesma está baseada na desaprovação das contas.

Paulista: Contas de Junior Matuto foram aprovadas pelo TRE Paulista: Contas de Junior Matuto foram aprovadas pelo TRE Reviewed by Wagner Santos on junho 14, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.