WhatsApp: Mulher denuncia assalto em Maranguape II nesta quarta-feira (3)

Um áudio está sendo divulgado no WhatsApp durante esta quarta-feira (3).  Uma mulher, que não se identificou, relatou que foi assaltada na Avenida C, em Maranguape 2, nas proximidades da Padaria Rei Pan. Até o momento, não se sabe se o áudio foi produzido na mesma data.

De acordo com a informação divulgada por ela, o suspeito é um homem com a farda branca de uma TV a cabo, de calça preta, moreno, de aproximadamente um 1,70 metro de altura, com uma mochila nas costas. O carro é um Celta vermelho, de quatro portas. Como não há confirmação da polícia, este blog não irá divulgar a placa que foi citada pela mulher que relata o fato.

"Por favor, quem puder compartilhar isso nos outros grupos , porque a polícia já está no encalço dele. Mas eu preciso do máximo de compartilhamento, para que ele possa ser achado o mais rápido possível. Ele ainda chegou a me levar dentro do carro. Me abandonou na PE-22, porque realmente foi Deus que me deu livramento. Então, por favor, compartilhem esse áudio para o máximo de gente ouvir", completou a mulher no áudio.

Em contato com a redação do blog do Wagner Santos, o comandante do 17º BPM, Tenente Coronel Ramalho, informou que vai colocar o pessoal da Inteligência para investigar o caso.
WhatsApp: Mulher denuncia assalto em Maranguape II nesta quarta-feira (3) WhatsApp: Mulher denuncia assalto em Maranguape II nesta quarta-feira
(3) Reviewed by Wagner Santos on maio 03, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.