Obra "Outono", de Aline Menezes, explora as vivências e emoções do ser humano

A escritora, publicitária, e blogueira recifense, Aline Menezes, irá lançar, no dia 27 de maio de 2017, o livro Outono. Da série "Estações de Maria", o livro 'fala com alma e coração sobre aquilo que muitos escondem - um assunto delicado que não deve ser esquecido: as vivências e emoções do ser humano'. O lançamento da obra será na Livraria Jaqueira, às 11h.





No lançamento, haverá a participação também de Fernanda Friederick (Crítica), Ana Carolina Sobral (Mediadora), Matheus José (Produtor) e Leila Tavares (Fotógrafa). O livro custará R$ 30


SINOPSE


Livro Outono: Uma estação longa e escura. Uma época em que a lembrança do passado e a tristeza do hoje são inseridas em nossas vidas. Maria é um mundo, e assim como o mundo, é composta por fases e estações. Em seu outono, pode-se ver a alma de uma mulher que passou pela tristeza, pela melancolia, pelas perdas e pela ilusão de alguns sonhos e desejos.


É possível notar que a estação arrancou as folhas das suas esperanças e deixou seu coração nu e visível a todos. Mas assim como o mundo, outras estações virão... E com essa nova fase, novos pensamentos e sentimentos. Aline Menezes, em sua obra de estreia, fala com alma e coração sobre aquilo que muitos escondem. Um assunto delicado que não deve ser esquecido: as vivências e emoções do ser humano.


Sinopse escrita por Matheus José.
https://syndication.exdynsrv.com/splash.php?idzone=2574917