​Em Paulista, Junior Matuto segue na contramão da crise e entrega casasà população




Enquanto o país atravessa uma profunda crise política, ética e financeira, o município do Paulista segue na contramão da crise. Exemplos disso foram neste sábado (20.05), quando o prefeito Junior Matuto realizou mais uma entrega de novas residências no Conjunto Habitacional Nossa Prata, em Maranguape II. Nesta nova etapa, 196 famílias foram beneficiadas com a entrega das chaves.

Em seu discurso no evento, o prefeito disse que o momento para ele é de agradecimento, e que a melhor maneira de demonstrar isso foi voltar à comunidade, olhar no olho da população, sabendo que não se trata de uma visita para pedir voto, mas sim, para reafirmar o compromisso que foi firmado anteriormente junto ao povo.

Na ocasião, Junior assegurou outros compromissos que deverão beneficiar futuramente a comunidade, como a entrega da escritura definitiva das casas dentro dos três próximos meses, entrega do cartão reforma para os beneficiários da primeira etapa; construção de uma unidade de saúde, construção de uma praça, além da conclusão do asfaltamento das ruas.

“Saio (hoje) de cabeça erguida e muito feliz, porque esse evento vai mostrar que enquanto uns estão com a Polícia Federal batendo na porta, outros tendo que justificar milhões e milhões no exterior, o Matutinho e doutor Vinícius está entregando casa para o povo”, finalizou Junior.

​Em Paulista, Junior Matuto segue na contramão da crise e entrega casasà população ​Em Paulista, Junior Matuto segue na contramão da crise e entrega casasà população Reviewed by Wagner Santos on maio 21, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.