Discurso de Temer será apenas pela Internet no Dia do Trabalhador

Temer gravou uma mensagem que será divulgada hoje, (1º), Dia do Trabalho. A mensagem será divulgada apenas pela internet. Nela, o presidente vai defender as reformas trabalhista e previdenciária, que o governo considera fundamentais para a geração de empregos e o crescimento econômico.

O governo avaliou como “fracasso” a greve organizada na última sexta-feira (28) por centrais sindicais contra as reformas trabalhista e da Previdência em todo o país. O ministro da Justiça, Osmar Serraglio, após conversa com outros colegas no Palácio do Planalto, disse à Agência Brasil que esta foi “uma constatação” feita depois de se observar que o movimento de rua foi restrito aos grandes centros e que a baixa adesão da população dá força às reformas.

Para Serraglio, a baixa adesão da população dá força às reformas e provoca pressão no Congresso Nacional no sentido inverso ao pretendido pelos sindicalistas. Na opinião do ministro, se não houve um grande movimento, um sinal que a população passa é de apoio às reformas do governo. “A população está desejando que se arrume o país”, afirmou.
Discurso de Temer será apenas pela Internet no Dia do Trabalhador Discurso de Temer será apenas pela Internet no Dia do Trabalhador Reviewed by Wagner Santos on maio 01, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.