TCE determina cancelamento de seleção no Paulista

Acatando a determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE/PE), através de medida cautelar, a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista revogou o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 149 profissionais para atender com urgência aos programas sociais do município e do Centro de Referência da Mulher.

A determinação do TCE foi motivada pelo questionamento de sete pontos considerados falhos no processo seletivo, a exemplo de falta de objetividade e o tempo de experiência.  Depois de revogar o certame, a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes vai analisar as funções que serão colocadas à disposição e realizar um novo processo seletivo.

As pessoas que participaram da primeira etapa da seleção pode, a partir de segunda-feira (10.04), resgatar os documentos entregues no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) Praias, localizado na Avenida Claudio Gueiros Leite, 2000, das 8h às 13h.


TCE determina cancelamento de seleção no Paulista TCE determina cancelamento de seleção no Paulista Reviewed by Wagner Santos on abril 07, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.