Serviços Públicos realiza limpeza de canais do Janga e Maranguape I



Dando continuidade ao trabalho de limpeza de canais pela cidade do Paulista, o secretário Jaime Domingos saiu em campo para acompanhar as equipes da Secretaria de Serviços Públicos, que já atuou em diversos bairros da cidade. 

Na manhã desta quinta-feira (13), os trabalhadores estão atuando nos bairros de Maranguape I, no Canal da Rua Doze, e no Janga, no Canal da Unganda. Ao todo, 17 bairros estão no cronograma de limpeza, com um total de 28 canais por todo o Paulista.

De acordo com Jaime Domingos, a operação Canal Limpo teve início no mês de janeiro. "Essa operação está realizando a limpeza de 28 canais que cortam a cidade. Além da limpeza, também temos uma equipe de educadoras ambiental, que estão fazendo um trabalho com abordagem e distribuição de panfletos, informando à data que acontece a coleta domiciliar e convencendo os moradores sobre a importância de não jogar lixo nos canais, como sofás e colchões, que são encontrados sempre pelos profissionais da limpeza", declarou o secretário.





https://syndication.exdynsrv.com/splash.php?idzone=2574917