MC Troinha sofre acidente de moto

 Ícone do brega-funk recifense, MC Troinha sofreu um acidente de moto na tarde desta sexta-feira. O cantor e compositor do Alto José do Pinho saiu para fazer compras e perdeu o controle da motocicleta, mas o acidente não envolveu outras pessoas ou veículos. "Foi a queda de inauguração da moto comprada há um mês. Ele teve apenas uma queimadura na perna. O cantor foi fazer uma curva e sobrou na pista. A moto caiu por cima da perna", disse a assessoria de imprensa do artista.

O dono do hit Balança, balança e Vai descendo já está medicado e garantiu nas redes sociais que comparecerá aos shows agendados para este sábado. "O camisa 10 hoje tá confirmado nos shows. #eubalançomaisnãocaio", escreveu ele no Instagram na noite deste sábado. A agenda de shows do artista será mantida, mas ele precisará se apresentar sentado. Os fãs têm brincado que ele fará uma versão "acústica".

Neste sábado, Troinha tem apresentações no Roof Tebas, Forte Prime (Avenida do Forte) e Mistura Show (Beberibe). No sábado, ele faz três shows na Paraíba. Aos 26 anos, Arthur Felipe da Silva Alves começou a carreira aos 13 anos. Com cerca de 12 shows por mês, o cantor já gravou clipes com Xand Avião (Balança, balança, registrado ao vivo durante o Olinda Beer, na área externa do Centro de Convenções), da Aviões do Forró, e a cantora de forró Márcia Fellipe (Vai descendo, lançado pelo canal da produtora paulista KondZilla, uma das mais fortes da música popular no país).

Do Diário de Pernambuco
https://syndication.exdynsrv.com/splash.php?idzone=2574917