Mil Milhas comemora 28 anos cantando com convidados

Para marcar uma caminhada de 28 anos cantando sucessos autorais e de outros artistas, em 10 trabalhos gravados, entre vinil e CD’s, a Banda Mil Milhas já está finalizando os preparativos para a comemoração de quase três décadas de estrada.  A festa vai ser exatamente como a Banda gosta, fazendo um show só para convidados, cantando seus sucessos ao lado de amigos, no Sitio do Pica-Pau Amarelo, na BR 101 Norte, km 101,7,  dia 07 de Maio.

Apesar da crise, a Banda não para de trabalhar. Segundo Manito Alves, empresário e baixista da banda, a agenda está cheia, até o final do ano. “Graças a Deus, trabalho não falta. Desde o começo do ano, estamos nos palcos da vida. Carnaval, tocamos todos os dias, inclusive no Bloco do Bacalhau de Paratibe, que pra mim tem um gostinho diferente, já que sou paulistense.

A Banda surgiu em abril de 1989, formada por artistas da mesma família. Daquela primeira formação, só continuam integrando o grupo, Manito, baixista e Juarez, guitarrista. A Banda trás em seu currículo a participação em grandes eventos, como o Galo da Madrugada, as festas juninas de Caruaru, Carpina, Campina Grande, além de grandes eventos pelo Brasil afora.

Mil Milhas trabalha um repertório bastante variado, passeando em vários ritmos, mas dando mais ênfase as músicas de raiz, com o compromisso de fortalecer nossa cultura, através do forró e o frevo. 
Mil Milhas comemora 28 anos cantando com convidados Mil Milhas comemora 28 anos cantando com convidados Reviewed by Wagner Santos on março 29, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.