Tribo de Jah anima multidão no Réveillon de Paulista

Quem passou pela orla do Janga, em Paulista, durante a festa do Réveillon 2017, presenciou uma festa que contou com boas atrações, levando milhares de pessoas da região ao delírio, com a vinda de bandas como Tribo de Jah, que deixou um ar bastante familiar ao apelido carinhoso que se dá ao bairro, como “Jangamaica”. Além desta, também animaram o público a Banda Rossi (com canções de Reginaldo Rossi, considerado o eterno Rei do Brega), O Disco e Banda Ynove. A queima de fogos de artifício emocionou a multidão, e durou 10 minutos, como o previsto.

Assim como em anos anteriores, o prefeito Junior Matuto prestigiou o evento, acompanhado de amigos e familiares. “Primeiro, dizer da nossa alegria, da nossa satisfação em estar aqui mais um ano com o povo da nossa cidade, no Réveillon do Janga, que virou uma tradição. Não apenas da festa, mas uma tradição da família de Paulista. Uma festa como presenciamos aí, todo mundo brincando em paz. Que 2017 venha com muita saúde e paz para todos. Vamos à luta”, declarou Junior.
Tribo de Jah anima multidão no Réveillon de Paulista Tribo de Jah anima multidão no Réveillon de Paulista Reviewed by Wagner Santos on janeiro 01, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.