Secretário de Saúde de Olinda inspeciona unidades da rede municipal

Com base na proposta do prefeito de Olinda, Professor Lupércio, de uma gestão mais próxima da população, o novo secretário de Saúde, Luiz Marcos Braga, iniciou uma série de visitas às unidades da rede municipal. O objetivo é conhecer o estado das estruturas dos prédios, bem como funcionamento do sistema, demandas e ouvir servidores e usuários.

O gestor já inspecionou vários locais, como: a Diretoria de Vigilância em Saúde, o Centro de Vigilância Ambiental de Olinda (CEVAO), UPA de Rio Doce e a Unidade Saúde da Família Ilha do Maruim, essa última interditada desde o dia 20 de dezembro pela antiga gestão por apresentar problemas na estrutura do prédio. “Vamos trabalhar o mais rápido para retornar o atendimento ao usuário na própria comunidade”, assegurou.

Além das visitas à rede, o secretário tem promovido reuniões com a equipe para estabelecer diretrizes que deverão ser implementadas na pasta. As prioridades iniciais são a atuação nas prévias do Carnaval, bem como medidas preventivas e de controle na área de Vigilância em Saúde.
Secretário de Saúde de Olinda inspeciona unidades da rede municipal Secretário de Saúde de Olinda inspeciona unidades da rede municipal Reviewed by Wagner Santos on janeiro 11, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.