Romero Ferro apresenta Arsênico com convidados no Teatro de Santa Isabel

Imagens do Clipe "O Medo Em Movimento", de Romero Ferro - Reprodução: Youtube
O cantor e compositor pernambucano, Romero Ferro, está na estrada com a “Arsênico Tour” divulgando seu primeiro disco batizado de “Arsênico”, produzido pelo produtor expert Diogo Strauzs (carioca responsável pela produção dos últimos discos de Alice Caymmi, Castelo Branco e Chay Suede). Uma ótima oportunidade para conferir o trabalho de Romero será no próximo dia 17 de janeiro, dentro da programação do Janeiro de Grandes Espetáculos, no Teatro de Santa Isabel, a partir das 20h.

Este show vem para celebrar o ótimo momento do artista com convidados locais e nacionais, celebrando o décimo show desde o seu lançamento em Outubro. " Se pra artistas consagrados a crise tem feito todo mundo girar menos, pra nós, artistas independentes, tudo fica ainda mais complicado, mas a gente vem construindo esse caminho há três anos e com boas parcerias tudo vem acontecendo gradativamente" comenta Romero que já confirmou a participação do pernambucano Silvério Pessoa e da capixaba Ana Muller. Dois outros nomes vão ser confirmados até o dia do evento, pois são participações surpresas.

Serviço:
23º Janeiro de Grandes Espetáculos
Romero Ferro - Arsênico com convidados.
Participações Confirmadas: Silvério Pessoa e Ana Muller
Teatro de Santa Isabel – Praça da República, s/n – Santo Antônio
Terça, 17 de janeiro, às 20h
Classificação Etária: Livre | Duração do show:  1h 20m
Ingressos Antecipados: Inteira R$ 40,00 / Meia R$ 20,00 no compreingressos.com ou na Bilheteria do Teatro de Santa Isabel.

Informações: 81.97102.3573
https://syndication.exdynsrv.com/splash.php?idzone=2574917