Prefeitura de Jaboatão faz mutirão de limpeza nas ruas da cidade

As equipes de limpeza urbana da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes estão em ritmo de mutirão para recolher os entulhos espalhados nas ruas do município, fazer capinação e pintar o meio-fio das calçadas. Neste sábado, 150 homens concentraram os trabalhos no bairro Baixa do Cristo, desde as 8h, com caçambas, retroescavadeira e caminhões.

Até o final da tarde, devem ser recolhidas mais de 25 toneladas de entulhos nas ruas Linha Férrea A, Vicente Celestino, da Castanhola, Cleber Campelo, Nove de Janeiro, Cajueiro, Manoel Francisco, da Palmeira, Linha Férrea B e Parque São João. Esses locais foram escolhidos devido à quantidade de lixo e mato acumulados em frente às residências, calçadas e canteiros.

“Quando o prefeito Anderson Ferreira assumiu o cargo, há duas semanas, pediu que fossem identificados os locais mais críticos da cidade. Fizemos o levantamento nos bairros e constatamos as situações onde houve muito descaso com a limpeza urbana, nos últimos anos. Fizemos um cronograma, durante a semana, e aproveitamos os sábados para fazer o mutirão, já que o trânsito nas ruas é menor”, disse o secretário de Infraestrutura, Luiz Medeiros, que acompanhou os trabalhos deste sábado.
Prefeitura de Jaboatão faz mutirão de limpeza nas ruas da cidade Prefeitura de Jaboatão faz mutirão de limpeza nas ruas da cidade Reviewed by Wagner Santos on janeiro 14, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.