Paulo diz que o Estado vai continuar alinhado com a Justiça do Trabalho

O governador Paulo Câmara recebeu, na tarde desta terça-feira (17.01), a nova mesa diretora do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6) para o biênio 2017-2019. O chefe do Executivo estadual destacou a importância do trabalho exercido pela instituição e reiterou o apoio do Estado à nova gestão. O encontro aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, no Recife.

Ao novo presidente do Tribunal, Ivan Valença, o gestor pernambucano desejou sorte. "Eu desejo sucesso a esses novos gestores que realizam um trabalho importante em favor do povo de Pernambuco. Eles vão contar com o apoio do Estado e de todos os auxiliares", assegurou Paulo, que, na ocasião, esteve acompanhado do chefe das Assessorias Especiais, José Neto.

Ivan Valença afirmou que a parceria com o Estado tem fluido bem, nos últimos anos, e por isso, deseja manter o bom relacionamento entre as instituições. "O governador tem sido um parceiro importante do Tribunal. Ele tem atendido, na medida do possível, as nossas demandas", pontuou o novo presidente, que estava acompanhado do vice-presidente, Valdir Carvalho; e da nova corregedora, Dione Furtado. Ele ainda entregou ao governador o convite para a solenidade de posse da nova mesa, no dia 03 de fevereiro, às 19h, Arcádia, no Bairro de Apipucos, no Recife.
Paulo diz que o Estado vai continuar alinhado com a Justiça do Trabalho Paulo diz que o Estado vai continuar alinhado com a Justiça do Trabalho Reviewed by Wagner Santos on janeiro 18, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.