Paulo Câmara dá ordem de serviço para reativar Transposição do Rio Sirinhaém

O governador Paulo Câmara vai assinar, nesta sexta-feira (13), ordem de serviço para iniciar as obras emergenciais que irão reativar a Transposição do Rio Sirinhaém para o município de Bezerros, no Agreste. A obra, que vai tirar o abastecimento da cidade do colapso, receberá um investimento de R$ 2,1 milhões -  recursos próprios - , e entrará em operação até julho deste ano.

Durante o evento, o governador também visitará a obra que está em andamento na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Bezerros. Com um investimento de R$ 8,5 milhões - recursos do Governo Federal e do Governo do Estado -, a unidade será modernizada e terá a sua capacidade de tratamento mais que duplicada, passando de 160 l/s para 370 l/s. A previsão é que o equipamento passe a operar com sua capacidade total em dezembro de 2017.
Paulo Câmara dá ordem de serviço para reativar Transposição do Rio Sirinhaém Paulo Câmara dá ordem de serviço para reativar Transposição do Rio Sirinhaém Reviewed by Wagner Santos on janeiro 13, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.