Olinda inicia mutirão de desratização para as prévias do Carnaval

O Centro de Vigilância Ambiental de Olinda (CEVAO) realiza nesta terça-feira (17), a partir das 9h, um mutirão de desratização no Sítio Histórico para as prévias do Carnaval. A concentração será em frente à sede da prefeitura, na Rua 15 de Novembro, de onde o grupo partirá para a execução do trabalho.

A mobilização contará com nove equipes de Agentes Comunitários de Endemias (ACEs) e educadores ambientais, totalizando 130 funcionários. Os profissionais irão inspecionar e aplicar raticida em residências, pousadas, hotéis e no comércio em geral.

Serão usados raticidas do tipo granulado, parafinado e pó de contato para conter a proliferação do roedor. A ação vai ser intensificada em todo município, sobretudo contemplando toda extensão da orla da cidade. Os agentes também irão utilizar material impresso educativo.   

O trajeto das equipes será pelas ruas do Sítio Histórico, como Ladeira da Misericórdia, ruas do Bonfim, Mercado da Ribeira, 4 Cantos, 27 de Janeiro, Alto da Sé, Rua da Palha, Rua Bertioga, encerrando no Largo do Amparo.   
Olinda inicia mutirão de desratização para as prévias do Carnaval Olinda inicia mutirão de desratização para as prévias do Carnaval Reviewed by Wagner Santos on janeiro 16, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.