Junior Matuto convida prefeitos para troca de experiências e apresenta sistema de monitoramento da gestão

Aproveitando a primeira reunião de monitoramento das metas de governo da sua nova gestão, o prefeito reeleito do Paulista, Junior Matuto, convidou prefeitos de primeiro ou segundo mandato, para conhecerem programas exitosos de seu governo, e apresentar um balanço dos convênios firmados entre a prefeitura com a Caixa Econômica Federal, além de parcerias importantes com os governos Federal e Estadual.

O encontro intitulado Modelo de Gestão, aconteceu na manhã desta segunda-feira (16.01), no Hotel Amoaras, em Maria Farinha, onde reuniu prefeitos e secretários de diversos municípios pernambucanos.

Na abertura, o prefeito Junior Matuto informou a importância da troca de experiências entre os prefeitos novatos e reeleitos. “Aqui, cada um tem suas experiência e particularidades. Ninguém está aqui para ensinar nada, vamos apenas mostrar como acontece o nosso programa de monitoramento, que está dando muito certo, acompanhando de perto o andamento de cada obra e ação. Então, temos uma ideia real de como está acontecendo as coisas no município, ficando mais fácil atingir nossas metas. Afinal, o gestor depende de resultados”, declarou Junior.

Na sequência à abertura, representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) apresentaram um balanço dos quatro anos de parcerias firmadas entre a CEF e o governo Junior Matuto, detalhando os convênios firmados, as metas concluídas e as ações em andamento. Ainda na exibição da CEF, foram apresentados os recursos disponíveis para cada área de atuação municipal, além da importância do município estar sem restrições no CAUC (Cadastro Único de Convênios). Atualmente a Prefeitura do Paulista e a Caixa executam 29 convênios, no valor de R$187.488.000,00.
  
Marcaram presença nesta reunião organizada pelo prefeito Junior Matuto, gestores e prefeitos de 10 municípios, a exemplo do prefeito de Olinda Professor Lupércio;  Belo Jardim João Mendonça; Bom Jardim João Lira e Araçoiaba, Joamy Alves. 
Junior Matuto convida prefeitos para troca de experiências e apresenta sistema de monitoramento da gestão Junior Matuto convida prefeitos para troca de experiências e apresenta sistema de monitoramento da gestão Reviewed by Wagner Santos on janeiro 16, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.