Jaboatão: Ministro das Cidades garante recursos para Operação Inverno e construção de habitacionais

O ministro das Cidades Bruno Araújo (PSDB), esteve reunido, nesta segunda-feira (16), com o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR). De acordo com o gestor, o encontro teve o objetivo de tratar sobre a liberação de recursos para a Operação Inverno no município. Como resultado, foram assegurados R$ 50 milhões, que serão destinados para obras de contenção de barreiras, em 36 pontos críticos da cidade.

Preocupado em proteger a população durante o período das chuvas, o gestor procurou o ministro, e de acordo com Ferreira, ele se mostrou solidário e colocou o Ministério das Cidades à disposição." Há muitos locais pondo em risco a população jaboatonense, e, por isso, o trabalho de prevenção precisa ser iniciado o mais rápido possível”, disse o prefeito.

Além desses recursos, Bruno Araújo atendeu ainda outro pleito de Anderson, assegurando a liberação de outros R$ 16 milhões para obras de infraestrutura em conjuntos habitacionais.

Para poder detalhar os projetos da parceria, outra reunião está marcada para ocorrer dentro de 15 dias, entre as equipes técnicas da Prefeitura e do Ministério das Cidades.
Jaboatão: Ministro das Cidades garante recursos para Operação Inverno e construção de habitacionais Jaboatão: Ministro das Cidades garante recursos para Operação Inverno e construção de habitacionais Reviewed by Wagner Santos on janeiro 17, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.