Antônio Campos critica insegurança e lixo em Olinda

Por meio de uma postagem no Facebook, o ex-candidato a prefeito e advogado Antônio Campos, colocou em xeque a segurança e a questão do lixo na cidade de Olinda. De acordo com a publicação, o policiamento é precário. Ainda na postagem, Campos ironizou indicações para secretariado indicadas pelo governador Paulo Câmara, dizendo que o prefeito Lupércio poderia aproveitar para pedir mais polícia.

Confira, à integra, o texto divulgado na rede social.


Segurança no carnaval e o lixo em Olinda

As cenas que ocorreram no Sítio Histórico, em Olinda, ontem, com arrastões e outras violências, são preocupantes. 

Ficou patente, também, um contingente insuficiente de policiamento na ocasião, o que tem sido rotina na cidade de Olinda. O atual prefeito Lupércio deve pedir ao seu aliado, o governador Paulo Câmara, mais policiamento para a cidade. Não é só pedir indicação para secretários do município.

É de se registrar, também, um grande acúmulo de lixos nas ruas, que podem causar doenças à população. É preciso providências urgentes, inclusive, para uma cidade turística como Olinda não estar assim no carnaval ou em outras épocas.

Antônio Campos
23/01/2017
Antônio Campos critica insegurança e lixo em Olinda Antônio Campos critica insegurança e lixo em Olinda Reviewed by Wagner Santos on janeiro 23, 2017 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.