O desafio é fazer mais gastando menos, afirma Geraldo Julio

Professor Lupércio, Geraldo Julio e Anderson Ferreira - Foto: Andréa Rêgo Barros
O prefeito reeleito do Recife, Geraldo Julio (PSB), declarou, na tarde desta segunda-feira (19), que pretende reduzir os custos, sem reduzir os serviços. De acordo com o prefeito, em sua primeira gestão ele conseguiu uma redução de R$ 313 milhões no custeio, mantendo os serviços, abrindo hospital, abrindo Compaz, abrindo creche, inaugurando escolas. 

“Já anunciei uma meta de redução de custeio para o próximo ano de mais R$ 90 milhões, então o desafio é muito grande, ter uma estrutura menor, e prestar mais serviços para o povo recifense”, declarou Geraldo.

Dentro da meta de redução, Geraldo assegura que também haverá redução de secretarias. Segundo ele, está sendo fechada a reforma administrativa, para adequar sua nova estrutura. “A gente vai reduzir o número de secretarias para adequar o tamando da estrutura à realidade atual”, explicou. 
O desafio é fazer mais gastando menos, afirma Geraldo Julio O desafio é fazer mais gastando menos, afirma Geraldo Julio Reviewed by Wagner Santos on dezembro 19, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.