Nomes para o secretariado de Lupércio já circulam antes do anúncio

O prefeito eleito em Olinda, Professor Lupércio (SD), já havia afirmado, no dia de sua diplomação, que os nomes de seu secretariado seriam fechados até esta quarta, 21, é que seriam divulgados na sexta-feira, 23. Nos bastidores, se dizia que a data de divulgação seria na quinta, mas aí, Lupércio anunciou o adiamento para a próxima segunda-feira, 26. 

É uma verdadeira confusão de datas. Não bastasse isso, vários nomes começaram surgir da futura equipe. Dentre eles, estariam o vereador Arlindo Siqueira, Flávio Urquiza, Armando Sérgio, e Afonso Oliveira. Com tanta especulação, não seria surpresa se Lupércio resolva divulgar os nomes ainda hoje.

Além destes, também circula pela cidade os nomes do secretário e secretário executivo de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia: João Luiz (PPS), ex-secretário na gestão do PCdoB e ex-candidato a prefeito, do empresário Flávio Urquisa, irmão da também ex-candidata à Prefeitura, Izabel Urquisa.

Para a secretaria da Fazenda e Administração, o nome que se fala é o da diretora da Secretaria Estadual da Fazenda, Janaína Cisneiros, indicada pelo governador Paulo Câmara, que segundo informações, se deu por meio de pedido do próprio Lupércio.

Com o mistério da espera pelo divulgação oficial, certo desconforto foi instaurado, pois alguém teria vazado as informações para o JC, levando algumas pessoas a declarar que Lupércio não consegue controlar a informação dos bastidores.
Nomes para o secretariado de Lupércio já circulam antes do anúncio Nomes para o secretariado de Lupércio já circulam antes do anúncio Reviewed by Wagner Santos on dezembro 23, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.