Netflix da Amazon" estreia no Brasil sem séries de Woody Allen e Cranston

O Amazon Prime Video – ou, se você preferir, o ‘Netflix da Amazon’ – foi finalmente disponibilido no Brasil e outros 199 países nesta quarta feira (14). Mas o serviço sofre com um catálogo restrito e a sensação é de que ele é menor que o do seu rival, que já era criticado por clientes pela oferta limitada de títulos recentes.

Nem séries originais com nomes fortes da indústria aparecem no serviço: “Crisis in Six Scenes”, de Woody Allen, ficará disponível no País apenas no ano que vem, e “Sneaky Pete”, produzida por Bryan Cranston, não foi encontrada pela reportagem. Também não apareceram “Catastrophe”, indicada ao Critics Choice Awards, e a recente “Good Girls Revolt”, que foi cancelada pela Amazon, mas despertou o interesse em outras emissoras norte-americanas.

Entre as ofertas de séries, o serviço da Amazon conta com produções que não estão disponíveis na Netflix, como “Mr. Robot”, já com sua segunda temporada completa, “Fear the Walking Dead”, “Community” e “Seinfeld”. Mas não vai muito além. Nesse quesito, o destaque deve ficar mesmo por conta das originais, como as premiadas “Transparent” e “Mozart in the Jungle”, a elogiada “The Man in the High Castle” e a nova “The Grand Tour”, apresentada pelo trio que conduzia o “Top Gear” na BBC.

O catálogo de filmes é mais farto, mas é vítima do mesmo problema que faz os usuários da Netflix reclamarem: a falta de produções recentes. E há ausências notáveis, como a dos filmes da saga "Star Wars" e do universo Marvel, que estão na concorrente.

De Globo.com
Netflix da Amazon" estreia no Brasil sem séries de Woody Allen e Cranston Netflix da Amazon" estreia no Brasil sem séries de Woody Allen e Cranston Reviewed by Wagner Santos on dezembro 14, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.