Jericoacoara, no Ceará, é eleita melhor destino na América Latina


Jericoacoara, no Ceará, foi escolhida pelo site TripAdvisor como o melhor destino para viagens na América Latina em 2017. A escolha da cidade litorânea – cujo nome completo é Jijoca de Jericoacoara – baseou-se no aumento do interesse em reservas e na alta em avaliações positivas para acomodações, restaurantes e atrações feitas pelos usuários do site de informações turísticas.

No ranking mundial, a cidade cearense ficou em terceiro lugar na quinta edição do prêmio Travelers’ Choice Destinos em Alta. Jeri foi superada apenas por San Jose del Cabo, no litoral do México, e Whistler, nas montanhas do Canadá. O ranking foi divulgado na última terça-feira.

Jericoacoara fica a cerca de 300 quilômetros da capital, Fortaleza, e é conhecida pela beleza de suas praias. “Se quiser descer do avião e aterrissar em um mega resort em quinze minutos, Jericoacoara provavelmente não é para você. Mas se quiser uma cidade praiana rústica e não se incomoda em viajar em estradas de terra por uma hora para chegar lá, talvez você ache que está no paraíso. Kitesurfe, windsurfe, capoeira e, é claro, simplesmente ficar deitado na praia são atividades populares.”, diz o site.


Jericoacoara, no Ceará, é eleita melhor destino na América Latina Jericoacoara, no Ceará, é eleita melhor destino na América Latina Reviewed by Wagner Santos on dezembro 14, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.