Centenário de nascimento de Miguel Arraes é celebrado em Pernambuco

Será realizada, na tarde desta sexta-feira (15), uma sessão solene em homenagem ao ex-governador Miguel Arraes, pelo centenário de nascimento comemorado nesta data. O evento, que acontece na Assembleia Legislativa de Pernambuco, no bairro da Boa Vista, no Recife, também contará com a entrega da Medalha Miguel Arraes. O governador Paulo Câmara estará presente na sessão, que terá início às 16h.

Ainda nesta sexta, Câmara também participa da inauguração da Exposição Miguel Arraes – 100 anos, que será às 19h, no Museu do Estado de Pernambuco, na avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças, também no Recife.

Mais tarde, às 20h, o Museu do Estado também será o local para o lançamento dos Livros: Processo de Anistia Funcional de Miguel Arraes / Operação Condor / As Brigadas Muralistas e as Campanhas de Arraes – Arte e Política na década de 80 / Pernambuco em Chamas – A intervenção americana no Brasil nos anos 1960 a 1964 / Arraes; lançamento da segunda etapa do blog Arraes Vive; homenagem especial à Magdalena Arraes.

https://syndication.exdynsrv.com/splash.php?idzone=2574917