Anderson Ferreira anuncia enxugamento de secretarias em Jaboatão

Irmãos André e Anderson Ferreira, em um abraço antes da diplomação - Foto: Wagner Santos





















Eleito em Jaboatão dos Guararapes, o deputado federal Anderson Ferreira (PR) anunciou, na tarde desta segunda-feira (19), que deve realizar um enxugamento na máquina, reduzindo o número de cargos comissionados e de secretarias. A declaração foi dada antes da cerimônia de diplomação, que ocorreu junto com a dos prefeitos eleitos Geraldo Julio (PSB), do Recife, e de Professor Lupércio (SD), de Olinda.

De acordo com ele, ainda está sendo fechada a etapa da transição, e não é possivel precisar qual a situação dos cofres do município, no entanto, ele se diz preparado para receber a cidade em sua realidade atual realidade. “Vamos ter as informações detalhadas, mas, como todo município ele se encontra numa situação difícil. Mas nós vamos ter de ter muita criatividade. Vamos fazer um enxugamento na máquina. Isso é necessário pra que a gente possa tocar e ter uma gestão que atenda os anseios da população”, ressaltou Ferreira.

Ao todo, a prefeitura conta hoje com 33 secretarias executivas e com 8 municipais. Segundo Anderson, haverão enxugamento de ambas. Em relação às prioridades, o futuro gestor assegurou que está focado em mudar a realidade de Jaboatão, olhando para o lado social.

“Nós vamos olhar especial ao social. precisamos reverter a realidade que se encontra no município, onde existe muita desigualdade social e realidade diferente dentro de uma única cidade. nossa gestão será focada que terá esse olhar pra mudar a vida das pessoas”, disse Anderson.

Sobre o secretariado, Anderson falou que os nomes serão divulgados na próxima quinta-feira (22), data que coincide com o número da legenda do futuro prefeito.  

Anderson Ferreira anuncia enxugamento de secretarias em Jaboatão Anderson Ferreira anuncia enxugamento de secretarias em Jaboatão Reviewed by Wagner Santos on dezembro 19, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.