Alceu, Elba e Geraldo Azevedo se apresentarão juntos no Réveillon de Copacabana

O trio Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, atualmente na turnê “O Grande Encontro: 20 anos”, serão as grandes atrações do Réveillon da praia de Copacabana. A informação foi confirmada ao UOL pela Riotur, que organiza o evento, que é gratuito. A prefeitura do Rio, no entanto, não divulgou as outras atrações que estarão na festa.

As apresentações do trio celebram as duas décadas do disco de mesmo nome, gravado ao vivo na casa de shows Canecão em 1996, também na capital fluminense. O cantor Zé Ramalho, que participou do projeto original, não está na turnê comemorativa com os outros cantores.

Com uma coleção de clássicos do cancioneiro nacional, o álbum “O Grande Encontro" é considerado o primeiro de uma trilogia que rendeu mais um trabalho de estúdio e um ao vivo, ambos sem a participação de Alceu Valença. O trabalho é um dos grandes sucessos das carreiras dos artistas, vendendo mais de 1 milhão de cópias.

Do R7
Alceu, Elba e Geraldo Azevedo se apresentarão juntos no Réveillon de Copacabana Alceu, Elba e Geraldo Azevedo se apresentarão juntos no Réveillon de Copacabana Reviewed by Wagner Santos on dezembro 20, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.