Para Temer, estudantes que ocupam as universidades não têm argumento intelectual


Repercutindo a sabatina que o presidente Michel Temer participou, no programa Roda Viva, na noite de ontem (14), na TV Cultura, o Portal 247 afirmou em uma reportagem, que Temer voltou a ofender os estudantes que estão ocupando os espaços das universidades em vários estados. Segundo o site, o presidente praticamente chamou os estudantes de estúpidos, néscios, broncos e intelectualmente incapazes, quando teria dito na entrevista que vê muito protesto físico, mas não argumentativo intelectual.

No texto, o Portal 247 declara ainda que algum assessor da presidência deveria providenciar uma cópia do discurso da estudante Ana Júlia, realizado na Assembleia Legislativa do Paraná, em defesa das ocupações contra a PEC 55. Além disso, o portal afirmou que a mídia deverá destacar a parte "que mais gostaram", que seria a promessa de que a reforma da Previdência seguirá para o Congresso ainda este ano, depois de o Senado votar a PEC 55.

O artigo mencionou ainda o comentário de Temer acerca de menções a seu nome na Operação Lava Jato. Segundo o texto, Temer afirmou ter recebido Marcelo Odebrecht no Palácio do Jaburu, que teria ido lá para manifestar o desejo da construtora de sua família de contribuir com as campanhas do PMDB. Ainda de acordo com o relato do presidente, os R$10 milhões teriam sido dados ao diretório nacional do PMDB sem que Temer pedisse, no entanto, o texto destaca que prefere ouvir a versão do Marcelo, quando fizer a delação premiada. O artigo destacou ainda que Temer voltou a defender que a chapa Dilma-Temer arrecadava cada um para sua legenda.
Para Temer, estudantes que ocupam as universidades não têm argumento intelectual Para Temer, estudantes que ocupam as universidades não têm argumento intelectual Reviewed by Wagner Santos on novembro 15, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.