Mimo com Zeca Baleiro, João Bosco e Hamilton de Olinda neste final de semana

Renata Luna

Quem está procurando diversão de boa qualidade não pode perder a Mostra Internacional de Olinda – Mimo, que começa nesta sexta-feira (19.11) e segue até o domingo (20.11). Serão  três dias de shows, exibição de filmes, concertos e workshops. As atividades, todas gratuitas, acontecerão entre os mercados públicos, praças e igrejas de Olinda. O festival volta à cidade alta de Olinda após um ano de cancelamento.

Na programação, Zeca Baleiro, Hamilton de Holanda, Fênix, João Bosco, Bixiga 70. Entre as atrações internacionais, Totó La Monposina (Colômbia), Pat Thomas & Kwashibu Area Band (Gana), Sons of Kemet (Inglaterra), Mário Lúcio (Cabo Verde), Pablo Lapiduas International Trio ( Argentina, Cuba e Portugal), o trio Violons Barbares ( Mongólia, Bulgária e França) e Mário Laginha & Pedro Burmester ( Portugal).

O palco Se Liga Aí é a novidade do festival para este ano. A estrutura será montada no pátio do Mosteiro de São Bento. É lá que se apresentam  Zeca Baleiro, João Bosco e Hamilton de Holanda, entre outros artistas. Confira a programação completa no site: www.mimofestival.com.

https://syndication.exdynsrv.com/splash.php?idzone=2574917