Concurso Som na Arena chega à última semifinal


São Lourenço da Mata – O Concurso Som na Arena se aproxima de sua reta final. A segunda semifinal, com seis bandas se apresentando durante o Domingo na Arena, ocorre a partir das 11h do próximo dia 20/11. Vale ressaltar que as apresentações, meia hora por banda, são gratuitas ao público. Dentre os grupos que tocarão, três se classificarão à final do concurso, que ocorre na Arena de Pernambuco, no dia 27/11. Duas se classificam por meio do júri técnico e uma pelo voto popular, em votação realizada na fanpage da Arena de Pernambuco no Facebook.

O júri das semifinais é composto por Canibal, vocalista da banda Devotos, a jornalista e crítica musical Michelle de Assumpção e a produtora musical Rita Chaves. As bandas Atroça, Projeto Armazém, Doutor Black, Ciel Santos, Saga HC e Orquestra Quebramar tentam se juntar à Carol Ribeiro e Banda, Rafa Emery e Will2Kill, já garantidas na finalíssima. Música de qualidade, ao alcance do pernambucano.

Além do Som na Arena, o Domingo na Arena segue com suas atrações para o público. O evento, também gratuito, conta com os polos infantil, esportivo, gastronômico, sustentável e cultural, com diversão para todos os gostos e idades, das 9h às 17h. O público também pode conhecer a Arena de Pernambuco por dentro, realizando o tour a pé (ao custo de R$ 2 por pessoa) ou de bicicletas (R$ 5 por pessoa). A Arena de Pernambuco é a primeira Arena a realizar o biketour.


Programação – Som na Arena


11h – Atroça


11h45 – Projeto Armazém


12h30 – Doutor Black


13h15 – Ciel Santos


14h – Saga HC


14h45 – Orquestra Quebramar


Concurso Som na Arena chega à última semifinal Concurso Som na Arena chega à última semifinal Reviewed by Wagner Santos on novembro 18, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.